Um caso grave de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Linha Mandarina, área rural de Toledo, no Oeste do Paraná. Uma mulher foi vítima de agressões por parte de seu convivente, que a atacou com tapas, socos, chutes e um cabo de vassoura após uma discussão motivada por ciúmes.

A equipe policial foi acionada na noite de sexta-feira (05) para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a vítima relatou que ela e o companheiro estavam em uma confraternização quando ele começou a questioná-la sobre amizades e atitudes, motivado por ciúmes. O desconforto fez com que o casal se dirigisse para casa, onde a discussão se acalorou.

Em casa, o autor demonstrou comportamento agressivo e, sentindo-se contrariado, iniciou as agressões. A mulher sofreu golpes com tapas, socos e chutes, além do uso de um cabo de vassoura. As agressões resultaram em escoriações na face, lateral direita do corpo e no antebraço direito da vítima.

A mulher relatou à PM que chegou a revidar as agressões, que só cessaram após a intervenção de terceiros.

Devido às lesões apresentadas e ao manifesto interesse da vítima em representar contra o agressor, o autor foi detido no local dos fatos. Questionado sobre a versão da companheira, ele negou ter agredido a mulher, afirmando que a discussão foi mútua e que ele teria sido a vítima da agressão.

Diante da narrativa e das lesões, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis junto à autoridade policial.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem