=

Um caso de roubo agravado foi registrado na tarde deste sábado (15) em Toledo. A vítima foi agredida com socos no rosto por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que subtraíram seu aparelho celular.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h20, após uma funcionária de um posto de combustíveis na Avenida Maripá relatar que um homem havia pedido socorro, dizendo ter sido roubado.

Celular Roubado e Agressão com Socos

A equipe do Coordenador de Policiamento localizou a vítima, que relatou os fatos: ele estava em um terreno baldio ao lado de uma farmácia, fazendo uma refeição junto com dois homens e uma mulher.

Segundo o relato, a mulher pegou seu celular e ordenou que ele fosse embora. Ao tentar recuperar o aparelho, ele foi agredido pelos dois homens com socos no rosto e ameaçado para deixar o local.

Suspeitos Abordados e Detidos

Com base nas características fornecidas pela vítima, a PM iniciou patrulhamento e localizou três indivíduos em situação de rua apontados como suspeitos nas imediações da Avenida Maripá.

Os três foram abordados e revistados. Apesar de nada de ilícito ou o celular ter sido encontrado com eles ou nos seus pertences, a vítima reconheceu visualmente os três como sendo os autores do roubo. Os suspeitos negaram o crime.

A equipe policial informou que foi necessário o uso de algemas, pois os abordados estavam exaltados, apresentavam odor etílico e proferiram injúrias e ameaças contra os policiais.

Diante das lesões apresentadas pela vítima e do reconhecimento, os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis pelo crime de roubo em concurso de pessoas.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem