Um grave caso de violência doméstica e familiar foi registrado em Toledo na noite deste sábado (15). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual um adolescente de 15 anos relatou ter sido agredido pelo próprio pai utilizando um facão.
O incidente ocorreu por volta das 18h40, quando o adolescente solicitou a presença da PM. Ele informou que o agressor estaria embriagado e agressivo.
Agressão Confirmada e Histórico de Violência
No local, a equipe policial conversou separadamente com o adolescente e com o pai.
O menor de idade confirmou as agressões e mostrou as marcas deixadas pelo facão, que foram registradas por meio de fotos anexadas ao Boletim de Ocorrência.
O adolescente também relatou às autoridades que não era a primeira vez que sofria violência por parte do pai, informando que "já foi agredido em outras ocasiões, assim como outros familiares".
Diante da gravidade da situação e das evidências das lesões, o adolescente e o pai foram imediatamente encaminhados à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
A mãe do adolescente foi acionada e compareceu à Delegacia como responsável legal do menor. As partes foram apresentadas ao delegado de plantão para que a Polícia Civil tomasse as medidas necessárias contra o agressor.
Da Redação
