Uma grande apreensão de entorpecentes foi realizada na zona rural de Toledo após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (29). Por volta das 3h30min, na Rodovia PR-239, nas proximidades da Linha Flórida, um policial militar que se deslocava de folga de Toledo para o distrito de Vila Nova se deparou com um veículo capotado que obstruía a pista.

O policial tentou sinalizar o local de imediato com luzes da viatura e outros recursos para evitar novas ocorrências, dada a intensidade do fluxo e a velocidade da via. No entanto, o automóvel, um Fiat Punto de cor vermelha, acabou sendo atingido por outros dois veículos que se aproximavam: um Toyota Corolla e um Ford/Edge.

O condutor do veículo capotado não foi localizado no interior nem nas proximidades do acidente. Ao realizar uma busca no Fiat Punto, o policial encontrou alguns pacotes de uma substância análoga à maconha (muruga) embalada em plástico.

As buscas foram ampliadas para a plantação de soja na lateral da rodovia, onde foram localizados vários fardos da mesma substância. A droga apreendida foi posteriormente pesada e totalizou 134,75 quilos de maconha.

Além do entorpecente, foi encontrado um celular da marca Motorola, modelo G73, de cor branca com capinha rosa, contendo em seu interior um cartão de uma agência bancária. O veículo, a droga e o aparelho celular foram removidos da pista com o apoio de um guincho da Polícia Militar e entregues na 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo. O condutor do Fiat Punto segue foragido.

Da Redação




Postagem Anterior Próxima Postagem