Na noite de terça-feira (13), a Guarda Municipal de Toledo foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria quebrando vidros de uma casa na rua Prudente de Morais, no Jardim Europa. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma mulher armada com um facão e diversos danos visíveis no imóvel. Durante a abordagem, outra mulher também se apresentou e assumiu ter participado dos atos de vandalismo.
Com apoio de vizinhos, os agentes conseguiram contato com a proprietária do imóvel, que relatou não saber que havia pessoas morando nos fundos da propriedade. Segundo ela, ao tentar verificar a situação, foi surpreendida por uma das mulheres com o facão e ofendida verbalmente pela outra, sendo obrigada a deixar o local às pressas.
As vítimas optaram por representar por dano e ameaça, e ambas as autoras foram levadas à delegacia. No entanto, na unidade policial, as vítimas decidiram não dar prosseguimento à representação e pediram apenas que as mulheres deixassem a casa. Com mediação da Guarda, as autoras se comprometeram a desocupar o imóvel até a manhã seguinte.
Da Redação