Na noite de segunda-feira (29), às 19h30, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Comunicação para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao endereço repassado, os policiais foram atendidos pelo morador da residência, que mencionou ter havido uma discussão com sua enteada, mas alegou que o problema já havia sido resolvido.

Diante da discrepância entre a narrativa do morador e os fatos relatados na denúncia feita através da central de emergência 190, a equipe policial solicitou contato com as mulheres presentes na residência. Em conversas separadas, a esposa do agressor relatou que houve uma discussão familiar e que seu marido ficou agressivo, xingando-a de "vadia/vagabunda" e agredindo sua filha mais velha.

O agressor, de posse de uma cinta, desferiu golpes que atingiram a filha menor, causando lesão na região superior da costela. Além disso, ele agarrou o pescoço da filha mais velha, esganando-a. Ao tentar intervir para separar as agressões, a esposa também sofreu uma lesão no braço esquerdo.

Após ouvir as vítimas e considerando a manifestação de ambas em representar contra o agressor, ele foi detido. Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde foram apresentadas à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem