Na segunda-feira (29), por volta das 17h46, uma equipe policial foi acionada por populares que relataram a presença de um veículo parado em via pública na região central de Toledo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o condutor tentando fazer o veículo funcionar, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

Durante a abordagem, o condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou que o veículo havia apagado e que não conseguia fazê-lo funcionar. Ele também revelou que o carro era um "carro de estouro". Os policiais notaram claros sinais de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa.

O teste do bafômetro foi realizado, apresentando um resultado de 0,96 mg/l, confirmando a embriaguez. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. Além disso, as notificações pertinentes foram confeccionadas.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem