Na noite do domingo (28), a equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Getúlio Vargas, na Vila Pioneiro. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou ter enfrentado uma situação de agressão por parte de seu companheiro.

Segundo a vítima, o agressor chegou embriagado em casa e, ao ser solicitado a dormir na casa de sua mãe, começou a quebrar os vidros da janela. Ao abrir a porta, a mulher foi agredida com socos e tentou ser estrangulada. Ela informou que, nas últimas semanas, o companheiro tem se comportado de maneira agressiva sempre que ingere bebidas alcoólicas, resultando em agressões diárias.

A vítima expressou o desejo de representar contra o agressor e solicitar uma Medida Protetiva. Após a orientação necessária, a equipe policial realizou patrulhamento nas imediações em busca do autor, que não foi localizado no momento da abordagem.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde as medidas cabíveis serão tomadas em relação ao caso.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem