No sábado (15), por volta das 01h20, a Guarda Municipal foi acionada por um cidadão através do COP (Centro de Operações) informando uma tentativa de assalto envolvendo três homens na Rua da Faculdade, próximo ao estádio 14 de Dezembro, em Toledo. A equipe da GM respondeu imediatamente ao chamado e conseguiu localizar os indivíduos mencionados para realizar a abordagem.

Durante a revista, foram encontrados com os suspeitos uma faca, uma chave de fenda e um pedaço de vidro. Após a abordagem, a Guarda Municipal entrou em contato com o solicitante, que compareceu ao local e reconheceu os abordados. Ele relatou que havia acabado de chegar de uma viagem e que os indivíduos se aproximaram de seu veículo de forma suspeita, momento em que ele fugiu e acionou a GM.

Em entrevista, os três elementos alegaram que estavam apenas passando pela via e não tinham a intenção de cometer qualquer crime. Após verificação e consulta no sistema, não foram encontrados antecedentes criminais para nenhum dos abordados. Diante disso, foram liberados pela Guarda Municipal.

O cidadão agradeceu à equipe da GM pelo rápido atendimento e pela abordagem, o que o deixou mais tranquilo após o incidente.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem