Nesta segunda-feira (17), a Praça Willy Barth, localizada no centro de Toledo, amanheceu sem a presença de moradores de rua pela primeira vez em muito tempo. Esta mudança é resultado de uma série de ações realizadas pela Guarda Municipal ao longo da última semana.
Diariamente, pela manhã, a Guarda Municipal tem feito abordagens e revistas nos moradores de rua que frequentavam a praça. Essas medidas foram implementadas devido ao aumento do número de moradores de rua na cidade e ao crescimento da criminalidade e tráfico de drogas entre eles. Além disso, a presença dos moradores de rua vinha causando desconforto à população local.
A Guarda Municipal continuará realizando revistas na praça, tomando as medidas necessárias para garantir que os moradores de rua não retornem ao local. O objetivo é manter a ordem e a tranquilidade na Praça Willy Barth, proporcionando um ambiente mais seguro e agradável para todos os cidadãos de Toledo.
Da Redação

