Na noite do sábado (15), uma confraternização entre amigos em uma residência de Toledo terminou em tumulto e ameaças com arma branca. Segundo relatos, um dos participantes, após consumir bebidas alcoólicas, começou a se comportar de maneira agressiva.
O indivíduo pegou uma faca durante uma discussão e ameaçou os presentes, obrigando-os a deixar o local por medo de sua integridade física. Após ser acionada, a polícia chegou à residência e deteve o homem, que apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Em razão do interesse das vítimas em registrar queixa contra o mesmo, todos foram encaminhados ao cartório da 1ª Companhia da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.
Da Redação
