Na terça-feira (07), por volta das 21h35, uma equipe policial foi acionada via central de comunicações para verificar uma possível situação de ameaça no bairro Jardim Porto Alegre. Ao chegar ao local, os policiais realizaram diligências e abordaram os envolvidos na situação.
O primeiro envolvido, morador de um dos quartos da pensão, relatou que momentos antes havia ouvido pessoas no corredor discutindo sobre as enchentes do Rio Grande do Sul. Ele discordou do que estava sendo dito e foi até o corredor para expressar sua opinião. Essa atitude gerou uma discussão que resultou em agressões mútuas.
O segundo envolvido confirmou os mesmos fatos e alegou ter sido agredido pelo seu vizinho. Ele apresentava um ferimento superficial no antebraço esquerdo, causado, segundo ele, por um corte de arma branca.
Diante da situação e do interesse de representação de ambos os envolvidos, eles foram conduzidos até a sede da 1ª Companhia para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após receberem as devidas orientações, foram liberados no local.
Da Redação
