Na noite da quinta-feira, 21 de março, a polícia foi acionada após uma solicitação feita ao COPOM, informando que uma mulher presenciou um indivíduo esfaqueando um cachorro. Segundo a testemunha, o suspeito era um homem de estatura mediana, cor morena, trajando bermuda e boné preto, e estava enrolado em uma bandeira grande do Brasil na frente da Catedral Cristo Rei.

Com base nas características fornecidas, a equipe policial deslocou-se até o endereço mencionado, onde encontrou o suspeito, acompanhado de outro homem, enrolado na bandeira. Ao serem abordados, foi dada voz de abordagem, e como havia a informação de que o indivíduo estaria armado com uma faca, foi solicitado repetidamente que ele deitasse no solo, o que só ocorreu após insistência da equipe.

Após a abordagem, os policiais realizaram uma revista pessoal nos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Próximo ao local da abordagem, foi encontrado o cachorro, já sem vida, com ferimentos visíveis e sangue em sua face, jogado em cima de uma lixeira.

Apesar das buscas nas proximidades, a faca utilizada no crime não foi localizada. A testemunha, ainda abalada com o ocorrido, confirmou ter visto o suspeito golpeando o cachorro com a faca até que ele falecesse em cima da lixeira.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Da Redação


Postagem Anterior Próxima Postagem