GM de Toledo

Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2024, nas proximidades da rodoviária de Toledo. A ação teve como objetivo garantir a segurança no espaço público e combater o tráfico de drogas na região.

Durante a operação, as equipes, em conjunto com o guarda de posto fixo na rodoviária, realizaram diversas abordagens a pessoas suspeitas e também àquelas em situação de rua. Uma abordagem específica resultou na prisão de uma mulher por posse de drogas.

Ao chegar na rodoviária, a equipe identificou um indivíduo manipulando um pedaço de papel, e ao ser questionado, admitiu que estava preparando maconha para consumo próprio. Mesmo não encontrando nada ilícito com o indivíduo, ele forneceu informações sobre um possível vendedor. Contudo, as equipes não conseguiram localizá-lo.

Durante as abordagens, outra pessoa foi revistada devido ao forte odor de maconha percebido pela equipe. Nada de ilícito foi encontrado com essa pessoa, que foi liberada no local.

Posteriormente, um indivíduo foi visto adentrando rapidamente o banheiro masculino da rodoviária, despertando suspeitas da equipe. Após abordagem e revista, nada de ilícito foi encontrado, mas foi identificado um cartão bancário registrado em nome de outra pessoa. O indivíduo alegou ser de uma amiga e que o devolveria assim que a encontrasse.

Na parte do embarque da rodoviária, dois indivíduos foram encontrados dormindo. Após revista, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas foram localizadas três facas próximo aos mesmos. Alegaram não serem deles, e as facas foram apreendidas.

No gramado em frente à rodoviária, pessoas em situação de rua foram orientadas a deixar o local. Uma equipe da Polícia Militar também realizou abordagem a uma mulher, resultando na apreensão de uma porção de maconha. A mulher foi encaminhada para termo circunstanciado.

A operação demonstra a cooperação entre as forças de segurança para manter a ordem e coibir atividades ilícitas na região da rodoviária de Toledo.

Da Redação





Postagem Anterior Próxima Postagem