IDEAS

O heliponto do Hospital Regional de Toledo (HRT), no Paraná, recebeu nesta sexta-feira de manhã, dia 12 de janeiro, o primeiro pouso de uma aeronave desde a inauguração da unidade, em outubro do ano passado.

Por volta das 10h00, o helicóptero cedido pelo Estado ao Consórcio de Saúde dos Municípios (Consamu) do Oeste do Paraná aterrissou na área do hospital para desembarcar um paciente que vinha da cidade de Guaíra e transportar um paciente que estava no HRT até o município de Cascavel.

A operação foi alinhada entre o diretor-técnico do Hospital Regional, Gustavo Elias, e a tripulação da aeronave do Samu formada pelo comandante Pedro Lucini, pelo médico Juan Roux e pela enfermeira Cindhy Cortez. A operação foi um sucesso.

O Hospital Regional de Toledo é administrado pelo IDEAS em parceria com a prefeitura de Toledo.

IDEAS




Postagem Anterior Próxima Postagem