No sábado, dia 9 de dezembro, por volta das 8 horas, uma equipe policial foi deslocada para atender a uma ocorrência de roubo na área rural do distrito de Novo Sarandi, em Toledo. Segundo o relato do solicitante, ele estava em sua residência quando, por volta das 03h30 da madrugada, ouviu um veículo descendo em sua propriedade, que não tem saída. Além disso, percebeu que os cachorros estavam agitados. Ao verificar, constatou que um veículo Gol, geração 4, de cor prata, com um giroflex interior nas cores azul e vermelho, estava na propriedade.

Três indivíduos desceram do veículo e foram em direção à residência do solicitante. Eles bateram na porta, alegando serem policiais, e tentaram arrombá-la. Diante disso, o solicitante abriu a porta, momento em que os suspeitos anunciaram o assalto, rendendo o solicitante, seu filho e sua esposa. Posteriormente, mais dois indivíduos chegaram em outro veículo. Eles exigiram dinheiro e questionaram sobre a existência de armas na casa. Após o ocorrido, o solicitante foi agredido fisicamente com socos nas costas e amarrado junto com seu filho e esposa no interior da casa.

Os suspeitos permaneceram na residência até por volta das 04h30 e, em seguida, fugiram em rumo desconhecido. Por volta das 8 horas, as vítimas conseguiram se soltar, acionando a Polícia Militar. Foi informado que foram roubados R$2.000, uma televisão de 50 polegadas da marca Samsung e dois veículos da família.

Postagem Anterior Próxima Postagem