O Hospital Bom Jesus informa que recebeu um paciente vítima de uma grave explosão no final da tarde deste sábado, dia 20 de maio, tendo sido necessário acionar imediatamente o esquadrão anti bombas de Curitiba para averiguar um artefato explosivo que estava em posse do paciente.

A equipe do hospital agiu prontamente para garantir a segurança de todos os presentes. Todos os pacientes que estavam no Pronto Socorro foram deslocados para outros setores, enquanto o paciente em questão foi isolado dos demais. A regulação do Samu também recebeu orientação para não encaminhar outros pacientes à instituição durante o ocorrido.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no hospital acompanhando o paciente até a chegada do esquadrão anti bombas de Curitiba. Essas medidas visam garantir que não há motivo para maiores preocupações.

O Hospital Bom Jesus reforça que todas as equipes envolvidas estão seguindo rigorosamente os protocolos estabelecidos, a fim de assegurar a segurança dos funcionários e demais pacientes na instituição.

Via: Destaque Toledo, com informações da HOESP/Hospital Bom Jesus

Postagem Anterior Próxima Postagem