Uma equipe policial de Toledo foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de roubo de bicicleta, em que a vítima foi agredida pelo autor e a solicitante era mãe da vítima. Quando a equipe chegou ao local, a bicicleta já havia sido recuperada por terceiros.
Segundo a solicitante, seu filho de 13 anos foi a uma conveniência 24 horas comprar uma coca cola e levá-la para ela na igreja. Enquanto se deslocava em sua bicicleta marca TSW cor preta, o filho da solicitante foi abordado por um jovem de 17 anos que perguntou se ele fazia uso de drogas. Quando a vítima disse que não, o autor afirmou que fazia uso de entorpecentes e, pegando a vítima pelo pescoço e agredindo-a sob ameaça, subtraiu sua bicicleta e fugiu pela Rua Mate Laranjeira.
Ao relatar o fato para sua mãe, a solicitante acabou entrando em vias de fato com a mãe do autor, que estava presente no local. A equipe policial orientou as partes e realizou patrulhamento nas imediações no intuito de localizar o autor, porém, sem sucesso até o momento da confecção do boletim de ocorrência.
Nenhuma das partes demonstrou interesse em representar pelas agressões no momento da ocorrência.
Via: Destaque Toledo, com informações do 19º BPM