No final da tarde desta terça-feira, uma equipe da Polícia Militar de Toledo setor sul, da Patrulha Maria da Penha, prestou atendimento a um motorista que passou mal enquanto conduzia um caminhão na Avenida Parigou de Souza, no bairro Jardim Porto Alegre, em Toledo.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via quando foram abordados por populares, que relataram que um homem de 46 anos, motorista de um caminhão Mercedes utilizado para entrega de materiais de construção, estava passando mal. Conforme apurado, o motorista retornava de uma entrega quando começou a se sentir indisposto e conseguiu encostar o veículo no acostamento da avenida, nas proximidades da rotatória com a Rua José João Muraro

A equipe da Patrulha Maria da Penha parou no local e prestou os primeiros atendimentos ao motorista, acionando em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas realizaram os procedimentos necessários ainda no local e, posteriormente, encaminharam o homem para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo.

De acordo com as informações preliminares, o motorista teria sofrido um mal súbito, havendo a suspeita de um princípio de infarto.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem