Uma denúncia detalhada sobre o comércio de entorpecentes em grande escala levou a equipe ROTAM a realizar uma importante apreensão na Vila Industrial, em Toledo, nesta terça-feira (06). A suspeita, uma mulher loira que conduzia um veículo HB20 preto adesivado com a estampa de um aplicativo de corridas, foi flagrada em uma atitude suspeita na Rua Mané Garrincha. Ao acessar repentinamente a Rua Manoel Rosa sem sinalizar, em um local ermo próximo à Sanga Panambi — ponto conhecido pelo uso e tráfico de drogas — a equipe decidiu realizar a abordagem.

No interior do veículo, além da condutora, estava seu filho de apenas dois anos. Inicialmente, a mulher negou portar qualquer ilícito, mas os policiais localizaram 44 buchas de cocaína escondidas em um fundo falso de uma garrafa térmica. Após a descoberta, a suspeita confessou que havia mais drogas no carro, indicando uma mochila no banco traseiro e o porta-luvas. No total, foram apreendidas 154 buchas de cocaína, que pesaram 218 gramas, além de R$ 655,00 em dinheiro trocado.

A mulher revelou ainda que portava mais duas buchas da droga na cintura, entregando-as voluntariamente à equipe. Diante do flagrante, os familiares da detida foram acionados e compareceram ao 19º BPM para tomar ciência da prisão e assumir os cuidados da criança, que foi entregue à família. A autora, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, não sendo necessário o uso de algemas devido à postura colaborativa da mulher durante a ação.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem