Uma discussão envolvendo vizinhos de um condomínio mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (27), por volta das 19h00, na Rua Doze de Outubro, no Centro de Toledo. O conflito, motivado por desentendimentos relacionados a um animal de estimação, resultou em agressões físicas e na condução dos envolvidos à delegacia.

De acordo com o relatório policial, uma das moradoras afirmou ser constantemente ameaçada pelo cachorro de grande porte da vizinha, que avançaria contra ela através de uma grade baixa. Ao tentar conversar sobre o problema, ela relatou ter sido empurrada pelo companheiro da dona do animal.

Versões Conflitantes e Agressão

Por outro lado, o casal envolvido apresentou uma versão diferente dos fatos. Eles alegaram que a vizinha costuma filmá-los com o celular sempre que entram ou saem do condomínio. Na data da ocorrência, ao questionarem a atitude, iniciou-se uma discussão acalorada.

O casal relatou que, após retornarem de um passeio com o cão, foram recebidos com xingamentos. Segundo eles, a vizinha teria avançado e desferido um chute na canela da proprietária do animal, causando um arranhão. O companheiro precisou intervir para separar as duas mulheres.

Encaminhamento Policial

Diante do interesse de ambas as partes em representar criminalmente uma contra a outra, todos os envolvidos foram encaminhados pela Polícia Militar à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo. No local, foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) por vias de fato para que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas na região de Toledo na região Oeste do Paraná.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem