Um condutor foi flagrado pela Polícia Militar (PM) cometendo duas infrações graves de trânsito simultaneamente na noite de quinta-feira (04) em Toledo, no Oeste do Paraná. O homem pilotava uma motoneta registrada no Paraguai enquanto utilizava o aparelho celular e, após a abordagem, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O flagrante ocorreu por volta das 19h55, quando a equipe realizava patrulhamento na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Santa Maria. A ação policial foi desencadeada ao observar o condutor da motoneta Kento Fusion 125 transitando e fazendo uso do telefone celular, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Após a parada, o condutor, identificado como um homem, teve seus dados consultados no sistema, confirmando que ele não era habilitado para dirigir.

Diante dos fatos, a PM lavrou os autos de infração de trânsito cabíveis, tanto pelo uso do celular ao volante quanto pela falta de CNH. O condutor foi liberado no local, mas a motoneta de registro paraguaio foi recolhida e encaminhada ao pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem