Um caso de violência doméstica e lesão corporal mobilizou as equipes da Polícia Militar e do SAMU no Bairro Jardim Coopagro, em Toledo, por volta das 11h deste sábado (6). A ocorrência envolveu uma briga familiar que resultou em agressões físicas entre irmãos.

A equipe policial foi acionada pela Central para dar apoio à ambulância do SAMU. Ao chegarem ao local, na via pública, os socorristas e policiais encontraram três pessoas – mãe, filha e filho – envolvidas na confusão.

Surto e Nariz Sangrando

A vítima era uma adolescente de 14 anos que apresentava intenso sangramento no nariz. O agressor (irmão) permanecia próximo, observando a situação. A mãe das partes relatou que os filhos iniciaram uma discussão que evoluiu rapidamente para agressões físicas.

O suspeito, por sua vez, relatou que a irmã teria entrado em surto e o agredido no olho esquerdo. No entanto, diante do estado da vítima e da narrativa da mãe, foi dada voz de abordagem ao suspeito. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

A vítima (a adolescente) e sua mãe foram prontamente encaminhadas à UPA de Toledo para atendimento médico e cuidados necessários devido à lesão.

O homem foi detido, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo para os procedimentos de flagrante relativos à lesão corporal e violência doméstica e familiar.

DA REDAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem