A Prefeitura de Toledo anunciou a interdição temporária da Ponte do Selo do Amor, localizada no Parque Luiz Cláudio Hoffmann, conhecido como Parque do Povo. A medida foi tomada por motivos de segurança, após a equipe técnica municipal identificar a necessidade de manutenção preventiva na estrutura.

Em vídeo divulgado, o vice-prefeito de Toledo, Lucio de Marchi, reforçou a decisão: "Por uma decisão do prefeito [Costenaro], minha, do secretário Fábio Leal, nós interditamos a ponte, a ponte do selo do amor. Está aqui os cadeados, aqui, muita gente colocou. Os cadeados não vão ser perdidos, os cadeados vão ser recolocados aqui. Mas a ponte está interditada por questão de segurança."

O vice-prefeito explicou que a estrutura sofre o desgaste natural do tempo, devido à exposição a "sol, é chuva", e que a ponte será recuperada nas próximas semanas. A interdição visa garantir a integridade da estrutura e a segurança de todos os visitantes.

A Ponte do Selo do Amor se tornou um local especial no parque, simbolizando o afeto de casais e famílias que ali colocaram seus cadeados. Lúcio de Marchi assegurou que, após a recuperação, a ponte será "colocada na exposição" novamente, sendo um dos atrativos do parque.

"As estruturas públicas estão sendo recuperadas em Toledo, e essa ponte é uma delas", concluiu o vice-prefeito. A Prefeitura pediu a compreensão de todos e informou que está trabalhando para que a ponte volte a receber visitantes "o quanto antes — ainda mais bonita e segura".

Da Redação



Postagem Anterior Próxima Postagem