O CTG Província Gaúcha de Toledo celebrou o sucesso da 7ª edição do Hambúrguer Provinciano, realizada na última quinta-feira (4) no Yara Country Clube. O evento, que se tornou uma tradição na cidade, vendeu 1.570 unidades do prato e cumpriu seu objetivo principal: arrecadar fundos para as invernadas artísticas da entidade.
Em entrevista exclusiva, o patrão do CTG, Edson Schwinn, destacou o papel fundamental da comunidade e de parceiros na realização do evento. Ele afirmou que "é muito importante a gente ter, além da nossa entidade, além dos nossos meios de comunicação, ter parceiros também que estão sempre juntos com nós aí para nos auxiliar".
Schwinn explicou que a receita do Hambúrguer Provinciano é totalmente destinada aos dançarinos. "Todo o resultado dele, toda a receita dele seria e é destinado para as nossas idas aos rodeios, né, que nós participamos durante o ano dentro do estado do Paraná."
Ele enfatizou que o evento valoriza os dançarinos e suas famílias. "A gente poder, através da venda do hambúrguer, através do trabalho (...) poder favorecer, valorizar os nossos dançarinos, suas famílias, seus pais que vão ao rodeio, e tem todo esse custo, né, que é um custo alto, pago através desse evento, sem a gente penalizar as nossas famílias aí financeiramente."
Além de ser uma tradição para o CTG, o hambúrguer também se tornou um produto de destaque pela sua qualidade, alcançando sucesso em outras cidades da região, como Quatro Pontes, Nova Santa Rosa e Marechal Cândido Rondon. "O nosso hambúrguer virou uma tradição também pela qualidade dele", comentou Schwinn. "A gente conseguiu atingir até além da cidade de Toledo."
O patrão finalizou a entrevista agradecendo o empenho e dedicação de todos os envolvidos, de patronagem a familiares, que contribuíram para o sucesso da venda e preparação. "O CTG, a entidade, ela é sinônimo de se doar e a gente tem um grupo de pessoas aí (...) que tem muito o espírito de se doar e aí é onde tudo acontece", concluiu. Ele adiantou que em breve, a oitava edição do evento será realizada.
Da Redação



