Na quarta-feira (24), uma ocorrência mobilizou a equipe Rotam Operações com Cães no Jardim Europa, em Toledo. Segundo denúncia via 190, ocupantes de um veículo Gol preto, sem a placa traseira, teriam agredido um indivíduo e tentado colocá-lo no porta-malas.

Durante patrulhamento, o carro foi localizado no cruzamento das ruas Pedro Álvares Cabral e Félix da Cunha. No interior, estavam dois adolescentes: o condutor, de 16 anos, e uma passageira de 14 anos, que relatou estar grávida e ser namorada do motorista. Com eles, a polícia encontrou uma munição calibre 9mm e um facão com cabo preto.

Os jovens alegaram que haviam identificado um menor suspeito de furtos e, após localizá-lo em uma mata, o agrediram com um "mata-leão" e tentaram colocá-lo no porta-malas, mas ele conseguiu fugir. Mais tarde, o mesmo adolescente foi visto em um bar na Rua Benjamin Constant, junto com outros dois menores, onde pediu socorro afirmando ter sido agredido.

A polícia abordou o grupo, todos adolescentes, e nada de ilícito foi encontrado. Com autorização da família, buscas foram feitas nas casas de um deles e da avó, sem apreensões. Os envolvidos foram encaminhados à 20ª SDP, e o Conselho Tutelar foi acionado. A suposta vítima apresentava apenas escoriações leves.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem