A Polícia Civil de Toledo, por meio da 20ª Subdivisão Policial, anunciou nesta quarta-feira (20) a prisão do segundo indivíduo investigado por furtos de placas de bronze em órgãos e praças públicas de Toledo. O homem, de 39 anos, foi localizado e preso na cidade de Porangaba, São Paulo, em uma propriedade rural na localidade de Moquém.

A prisão ocorreu após trabalhos investigativos e de inteligência policial das equipes de investigação da Polícia Civil de Toledo, que contaram com o apoio operacional da Polícia Civil do Estado de São Paulo, unidade de Porangaba.

Este é o segundo suspeito detido em relação aos furtos, que vinham sendo investigados há aproximadamente seis meses. O primeiro, um homem de 34 anos e considerado o principal suspeito, foi preso na manhã de terça-feira (19) em uma residência na comunidade de Linha São Paulo, na zona rural de Toledo, em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal.

Na mesma operação de terça-feira, um jovem de 22 anos também foi preso por estar com um veículo Ford Escort com placas adulteradas, além de uma motocicleta com placas suprimidas, que foram apreendidas. Os dois indivíduos detidos na terça-feira foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil de Toledo segue com as investigações para apurar todos os detalhes dos crimes e identificar possíveis outros envolvidos.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem