Um homem de 31 anos, que estava em prisão domiciliar, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 15 de julho de 2025, com arma de fogo, munições e drogas no bairro Jardim Pancera. A ocorrência teve início durante um patrulhamento velado da Polícia Militar.

A equipe policial realizava monitoramento nas proximidades de um posto de saúde, em resposta a denúncias de tráfico de drogas na região, quando avistou um veículo realizando uma conversão brusca. O carro, então, começou a desenvolver velocidade incompatível com a via, em uma aparente tentativa de se distanciar da viatura.

O veículo foi abordado no momento em que parava. O condutor acatou a voz de abordagem e informou à equipe que estaria em prisão domiciliar e não portava documentos de identificação, mas que sua CNH estaria em sua residência. No veículo, foi notado um forte odor de maconha.

Questionado se haveria algo ilícito em sua residência, o homem confessou possuir uma porção de maconha e um revólver calibre .38. No local indicado, foram encontrados um tablete de substância análoga à maconha, pesando 660 gramas, e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, acompanhado de 37 munições do mesmo calibre. Além disso, foram apreendidas embalagens tipo zip-lock, um simulacro de pistola e duas balanças de precisão.

No momento da abordagem, foram apreendidos R$ 407,00 em dinheiro que estavam no bolso do indivíduo. Ele foi levado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem