Na noite de sábado 12, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, na Rua Itacolomi, localizada no bairro Vila Paulista. A equipe chegou ao local em cerca de cinco minutos após o chamado.

Ao chegarem, os Policiais Municipais se depararam com o autor do crime, um homem de 71 anos, visivelmente embriagado, com roupas desalinhadas, forte odor etílico, fala desconexa e proferindo ofensas contra sua companheira. O indivíduo ameaçava a vítima com frases como: “Eu vou te matar, seu caixão já está pronto”, além de fazer calúnias contra ela.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao agressor, que foi conduzido no compartimento de presos da viatura, sem a necessidade do uso de algemas. A vítima foi transportada no banco de trás do veículo para a lavratura dos autos de prisão em flagrante.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o agressor continuou com os insultos à sua companheira e chegou a ameaçar também sua nora e seu enteado.

O autor permaneceu preso, enquadrado na Lei Maria da Penha, e segue à disposição da Justiça. A vítima, por sua vez, já está amparada por medida protetiva expedida contra o agressor.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem