Na manhã desta sexta-feira (7), uma operação realizada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar de Toledo, resultou na apreensão de uma caminhonete Nissan/Frontier de cor branca, com placa clonada, que gerou inúmeras multas para um morador de Minas Gerais.

O proprietário, do município de Santa Luzia, em Minas Gerais, enfrentava cobranças de multas por excesso de velocidade, sendo oito no total, mesmo sem nunca ter estado em Toledo. Após registrar um boletim de ocorrência em MG, a Polícia Civil daquele estado entrou em contato com a Guarda Municipal de Toledo, que passou a monitorar o trânsito à procura do veículo clonado.

Na manhã de sexta-feira, a caminhonete foi avistada na Avenida Parigot de Souza. As equipes realizaram a abordagem, constataram a fraude e, após investigação, confirmaram a clonagem do veículo. O chassi original foi encontrado em uma oficina mecânica, e o suspeito, identificado como o condutor da caminhonete, foi preso e levado à 20ª SDP (Subdivisão Policial de Toledo).

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem