Na quarta-feira (16), às 18h57, a Central de Operações da Guarda Municipal de Toledo (COP) recebeu uma denúncia alarmante de um solicitante no Jardim Coopagro. Ele relatou que sua esposa estava recebendo ligações com ameaças de morte. Após desligar o telefone, um veículo Uno começou a passar em frente à residência, e um indivíduo desceu do carro, observando a casa.

A equipe da Guarda Municipal se deslocou até o local, onde o solicitante explicou que sua esposa estava sendo ameaçada por meio de mensagens no aplicativo e coagida a transferir dinheiro via PIX. O veículo suspeito, que havia parado em frente à residência, foi visto pelo solicitante, e o indivíduo desceu do carro, observando a situação antes de ir embora.

Os agentes da GM orientaram o solicitante a ignorar as mensagens e bloquear o número, informando que, pelas características apresentadas, a situação parecia ser um golpe. Foi realizado um patrulhamento na área, mas o veículo suspeito não foi localizado. A Guarda Municipal também orientou o solicitante a acionar imediatamente a COP caso o carro retornasse, garantindo a segurança da família.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem