Em um episódio inusitado ocorrido na tarde desta quinta-feira (05), um homem protagonizou uma cena de desespero após ter seu veículo recolhido pela Guarda Municipal de Toledo. O caso teve início com uma denúncia anônima sobre uma pessoa passando mal em uma área da cidade.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes da Guarda Municipal constataram que um veículo estava estacionado em local irregular, sobre a guia rebaixada. Diante da infração, o carro foi removido por um guincho.

Pouco tempo depois, o proprietário do veículo, visivelmente embriagado, percebeu que seu carro estava sendo levado e, em um ato impulsivo, se pendurou no guincho em movimento. O homem se arrastou por algumas quadras, causando grande susto aos demais motoristas e pedestres.

A Guarda Municipal, ao perceber a situação, conseguiu interceptar o caminhão e abordar o indivíduo. O homem, com aparentes sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico e roupas desalinhadas, tentou agredir uma agente feminina. Diante da agressão, os guardas o contiveram e o encaminharam à subdelegacia para os procedimentos legais.

Da Redação



Postagem Anterior Próxima Postagem