A Prefeitura de Toledo expressa seu profundo pesar pelo falecimento de Nélvio José Hubner e sua esposa, Gracinda Marina Castelo da Silva, vítimas do trágico acidente aéreo do voo 2Z2283 da Voepass, ocorrido na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo/SP. O casal estava entre as 62 pessoas a bordo da aeronave, que infelizmente não sobreviveu ao acidente.
Nélvio, servidor público exemplar, ingressou na Prefeitura de Toledo em 2 de maio de 2011, onde desempenhava a função de Procurador Municipal com dedicação e competência. Gracinda, por sua vez, integrava o corpo docente da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) no câmpus de Toledo, contribuindo significativamente para a educação na região.
Casados há 25 anos, Nélvio e Gracinda deixam três filhos, além de uma vasta rede de colegas, amigos e admiradores que sentirão imensamente sua falta tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
Neste momento de luto, a Prefeitura de Toledo se solidariza com os familiares, amigos e todos os que foram afetados por essa terrível tragédia, prestando suas condolências e desejando força para enfrentar essa perda irreparável.
Da Redação