Toledo foi palco de uma violenta ocorrência na madrugada de domingo (04). Um atropelamento na Avenida Parigot de Souza desencadeou uma série de eventos, resultando em agressões, prisões e um motorista detido por embriaguez ao volante.
Por volta das 01h11, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento seguida de agressão. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com uma cena caótica. Um homem havia sido atropelado por uma caminhonete Amarok e, em seguida, o condutor do veículo foi agredido por populares.
De acordo com testemunhas, um dos agressores, tomado pela raiva, teria retirado o motorista da caminhonete e, juntamente com um comparsa, desferido diversos golpes contra ele. Tanto o atropelado quanto o motorista agredido foram socorridos pelo Siate e encaminhados para a UPA.
Diante da situação, os agressores foram detidos e conduzidos à delegacia. Um deles, inclusive, resistiu à prisão, arremessando seu celular ao chão e quebrando o aparelho.
Já o condutor da Amarok, que apresentava sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos e hálito alcoólico, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool e encaminhado à 20ª SDP. O veículo foi apreendido.
Da Redação