Às 17h17min da quinta-feira (11), a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para deslocar até o Jardim Panorama, onde estava ocorrendo uma briga de casal. Segundo a vizinha, a solicitante, ao chegar no local, foi conversado com a Sra. vítima. Ela relatou que hoje estava no hospital devido à sua gravidez e ligou para seu ex-companheiro, pai da criança, para buscá-la. Durante o trajeto de volta para casa, começaram a discutir e o homem a agrediu com um soco no rosto, além de ameaçá-la de morte.

Ao chegarem em casa, ele a empurrou ao chão, causando a quebra de um vidro do veículo. A vítima não soube informar a placa do veículo. Ela manifestou medo, pois o agressor a ameaçou de morte antes de sair do local, tomando rumo desconhecido.

No boletim de ocorrência, foi arrolada também a testemunha, uma mulher que presenciou a situação e possui imagens da câmera de segurança que corroboram o relato. Após os procedimentos no local, foi repassado às outras equipes via rádio para alertarem sobre o veículo circulando na região.

Devido à vontade da vítima de representar contra o agressor por violência doméstica e ameaça de morte, foi feito patrulhamento para localizá-lo, porém ele não foi encontrado. O boletim foi encaminhado para a Delegacia da Mulher para continuidade das investigações. A vítima foi orientada sobre o NUMAPE (Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica).

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem