Na noite de ontem, quinta-feira (25), às 23h30, a equipe policial foi acionada pela Central de Comunicação para atender uma ocorrência de violência doméstica, em Toledo. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais estabeleceram contato com a solicitante, que relatou uma discussão com seu marido que resultou em agressão física.

A vítima afirmou que, durante a briga, seu esposo ficou agressivo e desferiu um soco em seu rosto, além de fazer ameaças, mencionando que ela acordaria “com a boca cheia de formigas”. Apesar do ocorrido, a mulher não apresentava hematomas ou escoriações e optou por recusar atendimento médico.

O marido, que estava presente no local, explicou que o desentendimento surgiu devido ao possível descobrimento de um adultério, negando as acusações de agressão. Ambos os envolvidos informaram que o incidente foi gravado em vídeo pelos seus celulares e se disponibilizaram a fornecer as gravações às autoridades, caso necessário.

Considerando o interesse da vítima em formalizar a denúncia contra seu marido, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Toledo. No local, foram apresentadas à autoridade policial competente, que tomará as medidas cabíveis em relação ao caso.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem