Na manhã da terça-feira (24), às 09h48, a Polícia Militar de Toledo foi acionada via COPOM para apoiar o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Boa Esperança. O incêndio, que se revelou doloso, teria sido iniciado por um homem que ateou fogo na própria casa e fugiu do local com seu filho de 3 anos, tomando rumo ignorado.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo foi provocado intencionalmente pelo autor, que estava sob efeito de entorpecentes. O incêndio ocorreu enquanto a família, composta por sua mãe, irmãos e uma filha de 6 anos, dormia. O suspeito, após cometer o ato, deixou o local levando seu filho, deixando os outros familiares em perigo.

Imediatamente após a chegada ao local, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para proteger a filha de 6 anos, que foi levada para um abrigo. Além disso, foi feito contato com a mãe do autor, residente em Foz do Iguaçu, para alertá-la sobre a situação e evitar que o suspeito retornasse para causar mais danos.

A equipe policial fez buscas nas imediações para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem