Entre os dias 30 de junho e 1º de julho de 2024, aproximadamente entre as 23h00 e 01h00, a Guarda Municipal de Toledo atendeu duas ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha.

Na primeira ocorrência, a solicitante (vítima) informou à equipe da GM que seu companheiro (agressor) estava deitado na cama e pediu que ela trouxesse um cobertor. Quando ela demorou para entender o pedido, ele se irritou e a agrediu com socos na nuca. Em função dos fatos relatados, ambos foram encaminhados à 20ª Delegacia da PCPR para os procedimentos legais necessários.

Na segunda ocorrência, a denunciante (outra vítima) relatou à equipe da GM que seu agressor a segurou pelo pescoço, bateu em sua boca causando cortes e machucou sua mão. Quando a equipe da GM chegou à residência, o agressor já havia fugido. Foram realizadas rondas, porém ele não foi localizado. A vítima também mencionou que o agressor pegou uma faca ao sair de casa. A equipe orientou a vítima a realizar o boletim de ocorrência durante o dia e entrar em contato com o setor da Patrulha Maria da Penha pela manhã para receber orientações antes de comparecer à Delegacia da Mulher para os procedimentos necessários.

Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem