Na noite desta quinta-feira (30) equipes da ROTAM receberam uma denúncia anônima informando que, um indivíduo de 22 anos estaria realizando a comercialização e entrega de drogas na Rua Ângelo Donin, em frente a um condomínio no Jardim Concórdia em Toledo, utilizando uma moto Biz de cor rosa. Em posse dessas informações, as equipes realizaram patrulhamento no local e avistaram uma motoneta com as características descritas.

Ao tentar abordar o suspeito, o indivíduo empreendeu fuga pelas ruas próximas, não sendo localizado inicialmente. Informações e a placa foram repassadas para outras equipes na área. Momentos depois, a equipe ROTAM Charlie avistou uma moto semelhante no Jardim Coopagro e iniciou acompanhamento. O indivíduo foi abordado quando estava descendo da motocicleta para adentrar em uma residência localizada na Rua Amândio Tete Pereira. Foi visualizado o suspeito dispensando algo ao solo.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Ao verificar o que havia sido dispensado, foram encontrados dois invólucros zip lock contendo substância análoga à cocaína, totalizando 5 gramas. O suspeito confessou que estava aguardando para entregar as embalagens de cocaína. Informou também que residia na Rua Orlando Dezem, onde afirmou ter mais drogas guardadas.

As equipes deslocaram-se até a residência indicada pelo suspeito, onde encontraram dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 228 e 282 gramas cada; seis invólucros plásticos com maconha, de 15 gramas cada; dois invólucros zip lock com cocaína, de 2,5 gramas cada; uma embalagem plástica com 31 pedras de crack, totalizando 14 gramas; uma embalagem plástica com 24,4 gramas de cocaína em sua forma bruta; e seis buchas de cocaína, totalizando 4 gramas. Junto às drogas, foram apreendidos R$365,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 22 anos, que foi conduzido até a sede do 19º BPM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente à 20ª SDP para apresentação à autoridade policial. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Guarda Municipal por possuir débitos.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem