Na madrugada do sábado, 25 de maio de 2024, por volta das 05h05min, a equipe policial militar foi acionada via central de comunicações para comparecer à Praça do Expedicionário, no Jardim Gisela em Toledo, devido a relatos de uma possível situação de vias de fato. Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma mulher completamente nua correndo pela praça e pedindo ajuda. A mulher foi imediatamente acolhida no banco de trás da viatura para preservar sua imagem.
Ao ser questionada sobre o ocorrido, a mulher relatou que havia sido agredida pelo seu amásio. Ela descreveu que ele a jogou contra a parede e no chão, tentou forçar relação sexual, rasgou suas roupas, apertou suas partes íntimas, causando dor, e danificou seu celular ao jogá-lo no chão.
Com essas informações, a equipe policial entrou na associação indicada pela vítima, onde encontraram o agressor completamente nu, ajoelhado no campo de futebol. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica e familiar. As roupas do casal, que estavam no banheiro da associação, foram recolhidas e oferecidas para que se vestissem.
O agressor foi preso e a vítima encaminhada à delegacia local. O Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) foi confeccionado e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de polícia judiciária.
Da Redação