A equipe policial foi acionada via COPOM para verificar uma situação de Violência Doméstica na Rua Albino Franz, no bairro Pinheirinho, em Toledo. Segundo a solicitante, seu ex-convivente foi até sua residência trajando uma camiseta preta listrada e calção jeans branco, empunhando uma arma de fogo e a ameaçando. No local, a equipe fez contato com a solicitante, que relatou que estava retornando para casa por volta das 22h30min, quando foi abordada pelo ex-convivente que estava pilotando uma motocicleta preta. Ele desceu da moto, a agarrou pelo braço, tirou seus óculos e seu celular, e iniciaram uma luta corporal. Durante o confronto, ela sentiu um volume em sua cintura, presumindo ser uma arma de fogo, e ele a ameaçou, mencionando que algo aconteceria contra ela e que enviaria algo para seu filho. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir para sua casa, onde avistou o ex-convivente passando na rua e observando sua residência com um Fiat/Palio. 

A equipe policial colheu os dados pessoais da solicitante e a orientou sobre os procedimentos para solicitar uma medida protetiva. Em seguida, seguiram em direção ao bairro na tentativa de localizar o ex-convivente. Durante o patrulhamento, avistaram o veículo Fiat/Palio na via, realizaram o retorno e conseguiram abordar o veículo na Rua Gasparina Tomazoni, sendo o ex-convivente o condutor. Foi realizada busca pessoal e veicular, porém nenhum ilícito foi encontrado. Questionado sobre a posse de arma de fogo, ele negou possuir. 

Diante da representação da vítima, o ex-convivente foi conduzido à 20ª SDP para os procedimentos cabíveis. A situação foi encaminhada às autoridades competentes para as devidas providências legais.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem