Por volta das 16h40min da quinta-feira (15), a equipe policial militar foi acionada via COPOM para se deslocar até o Jardim Coopagro, onde a solicitante informou sobre uma briga com sua filha de 26 anos e solicitou a presença da polícia.

Ao chegar ao endereço informado, a equipe conversou com a solicitante, que relatou que sua filha havia se separado do marido e veio morar em sua residência, mas constantemente ocorrem desavenças entre elas. No dia do ocorrido, a solicitante afirmou ter recebido um tapa no rosto.

Em seguida, a equipe ouviu a versão da filha, que informou estar temporariamente na casa de sua mãe com seu filho de três anos e que estava discutindo com ela no momento da briga. Ela alegou que, no calor do momento e em autodefesa, acabou atingindo o rosto de sua mãe, mas sem a intenção de acertá-la.

Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis, e concordaram em resolver a situação no local, comprometendo-se a evitar que o fato se repetisse. Foi ressaltado que, se alguém desejasse representar, poderia comparecer à Delegacia de Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial para os devidos registros.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem