Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Ontem quinta-feira (26), equipes da Polícia Militar, em conjunto com o Serviço Reservado, CPU e Patrulha Comercial, realizaram uma operação visando coibir a venda de produtos ilícitos em uma tabacaria da cidade.

A ação foi desencadeada após informações de que uma menor estaria atendendo no estabelecimento e comercializando cigarros eletrônicos. Ao abordar o único atendente no momento, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, durante a revista na tabacaria, foram descobertos vários produtos de venda proibida, incluindo 20 cigarros eletrônicos de diversas marcas, essências e acessórios.

Ainda em decorrência da abordagem, um dos atendentes indicou que havia mais produtos semelhantes em sua residência. Ao realizar uma busca, a equipe encontrou mais essências de narguilé e alguns maços de cigarro. O mesmo atendente também informou que havia mais cigarros eletrônicos em outra filial da tabacaria, localizada no Jardim Panorama. A equipe do CPU foi conduzida ao local, onde foram encontrados diversos cigarros eletrônicos, acessórios e essências.

Além disso, ao lado da tabacaria, em uma marmitaria, foram visualizados cigarros eletrônicos expostos no balcão, junto com alimentos e doces. A responsável pela marmitaria foi identificada e participou da fiscalização.

Cabe destacar que os produtos apreendidos foram encaminhados à 20ª SDP (Subdivisão Policial) e o responsável pelos produtos, bem como os demais abordados, foram identificados e liberados por orientação do Delegado Macorim da 20ª SDP, para a abertura posterior de inquérito policial.

O Fiscal da Vigilância Sanitária de Toledo esteve presente na operação, realizando os levantamentos pertinentes e aplicando as notificações necessárias. 

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem