Na noite de ontem quinta-feira, dia 28 de dezembro, por volta das 23h15min, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em uma residência no Jardim Santa Maria, na Rua Cerro Corá. A vítima relatou à equipe que, por volta das 22h30, após seu marido já ter se recolhido para dormir, ela saiu para fumar um cigarro na lateral externa da casa. Ao retornar pela porta dos fundos, percebeu que a porta da frente da sala, que havia deixado encostada, estava aberta.

Ao se aproximar da sala, a vítima se deparou com um indivíduo vestido com calça e camiseta manga longa pretas, usando capuz preto, com estatura aproximada de 1,70 m e magro. O suspeito estava no meio da sala, arrancando fios do telefone fixo e preparando a televisão para ser levada, envolvendo-a em uma manta e colocando-a no sofá. Ao perceber a presença da vítima, o assaltante desferiu um golpe em sua direção com um objeto pontiagudo, causando uma pequena marca avermelhada em seu abdômen.

Assustada, a vítima acordou seu marido e pediu socorro, enquanto o assaltante fugiu da residência em direção à Avenida Parigot de Souza. A vítima, posteriormente, percebeu que o armário de um dos quartos foi revirado, algumas roupas do marido pareciam ter sumido, e uma bolsa estava revirada, mas não identificou documentos ou cartões de banco faltantes.

As características do assaltante foram repassadas para as demais equipes policiais, que realizaram patrulhamento na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registro do atendimento e para dar início às investigações. A vítima foi orientada sobre os procedimentos necessários após o ocorrido.

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem