Durante um patrulhamento rotineiro pelo Distrito de Novo Sarandi, uma equipe policial foi informada, na terça-feira, dia 26 de dezembro, por volta das 10h00, sobre a presença de um homem caído e ensanguentado na praça pública da localidade.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram um homem do sexo masculino deitado na calçada em frente ao banheiro da quadra esportiva. A vítima apresentava inchaço e ferimentos sangrentos na face e nas orelhas. Imediatamente, a equipe acionou a assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os cuidados necessários.
Ao ser questionado sobre as circunstâncias do incidente, o homem declarou não se lembrar de ter sido agredido naquela localidade e não conseguia identificar quem poderia tê-lo agredido. Ele recordou apenas que, na tarde do dia anterior, teria sido agredido com um soco por seu enteado.
A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros, e a vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde receberá os cuidados necessários para sua recuperação.
Da Redação, com informações do 19º BPM