![]() |
Cidades do Oeste |
Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Militar recebeu informações de populares sobre um veículo abandonado em uma estrada no interior de Missal, nas proximidades da Linha São João. O automóvel apresentava características condizentes com a caminhonete tomada de assalto em uma residência na noite anterior em Itaipulândia.
As equipes da Polícia Militar de Itaipulândia e Missal prontamente deslocaram-se até o local indicado, confirmando tratar-se do veículo mencionado no assalto em Itaipulândia.
Os criminosos, após o assalto, empreenderam fuga em direção a Missal, adentrando uma estrada municipal. Ao cruzarem uma ponte, acabaram por atolar a caminhonete devido às condições adversas do trecho, que está em processo de pavimentação poliédrica. As chuvas recentes tornaram o local intransitável.
Durante a averiguação no local, a equipe policial localizou duas munições de arma de fogo no interior da caminhonete. A família possuía a chave reserva do veículo, possibilitando aos policiais removê-la do atoleiro. A caminhonete está sendo conduzida neste momento para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde serão tomadas as providências cabíveis.
O ASSALTO
Na noite desta terça-feira (14), por volta das 22h30 a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada para atender uma ocorrência onde bandidos armados invadiram uma residência de um casal de idosos, localizada na Avenida Itaipu, e roubaram uma caminhonete Hyllux SW4, placas paraguaias, de cor bordô.
De acordo com informações, vizinhos ouviram barulhos e em seguida gritos de socorro e ao chegarem à residência depararam-se com o proprietário da casa, um idoso de 70 anos, todo ensanguentado com ferimentos na cabeça provocados por coronhadas desferidas pelos bandidos.
O idoso foi socorrido por vizinhos e conduzido ao Hospital e Maternidade Itaipulândia onde está sendo atendido.
Cidades do Oeste