Foto: Reprodução

Na segunda semana de agosto, Kabelo apresentou quadro de tosse, febre e dor no peito. Ele procurou atendimento no Hospital Policlínica de Cascavel com suspeita de pneumonia. Exame de imagem realizado apontou consolidação no pulmão, confirmando a infecção pulmonar.

Diante do quadro e pelo histórico de tabagismo, a equipe médica optou por interná-lo para medicação. No período inicial do tratamento, percebeu-se uma pequena piora do quadro, tendo um derrame pleural (acúmulo de líquido dentro do espaço pleural).

O prefeito Kabelo foi, então, submetido a uma cirurgia minimamente invasiva para a retirada do líquido, tendo sido colocado um dreno para auxiliar. Também houve nesse segundo momento troca de medicação para combate da bactéria. Desde então, o quadro do prefeito tem melhorado gradativamente.

Atualmente, o prefeito Kabelo já está sem dreno e tem apresentado relevante melhora com a medicação. Ele segue internado e acompanhado pela equipe médica, com todo suporte necessário o controle total da infecção e a recuperação do pulmão.

Via: Nota Assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem