Foto: PMPR

Uma ação no âmbito da Operação Horus resultou em uma perseguição de alta tensão e apreensão de mercadorias contrabandeadas. Ontem, sexta-feira, dia 18 de agosto, por volta das 20h30, equipes policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram dois veículos em atitude suspeita. 

Os condutores dos veículos estavam dirigindo de forma agressiva, colocando em risco tanto outros veículos quanto pedestres. Iniciou-se, então, um acompanhamento tático, e após cerca de 5 km, o veículo Ford/Ka de Ponta Grossa-PR saiu da pista e colidiu contra um barranco, impossibilitando qualquer fuga. 

Ainda durante o acompanhamento tático, o outro veículo, um Fiat/Uno Sporting de Camboriú/SC, recebeu seis disparos de arma de fogo por parte da equipe policial, visando aos pneus do veículo. Após 10 km de perseguição, o condutor do Fiat/Uno perdeu o controle, colidindo contra um anteparo, e empreendeu fuga em meio a um milharal, não sendo localizado. 

Os veículos estavam carregados com cigarros de origem estrangeira, somando aproximadamente 2500 pacotes do produto. Diante dos fatos, foi necessário solicitar o apoio do guincho do 6º BPM para a remoção do veículo Ford/Ka. Os veículos e mercadorias foram entregues na sede da Receita Federal de Cascavel-PR para as providências cabíveis.

Via: Destaque Toledo





Postagem Anterior Próxima Postagem