Na madrugada de hoje, por volta de 1h15, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de difamação em Marechal Cândido Rondon. A vítima relatou que estava sendo alvo de ameaças, calúnia e difamação por parte de sua vizinha.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com a vítima e uma testemunha, que confirmaram os fatos. A vítima alegou que estava sendo ameaçada com um cabo de vassoura e que a agressora possuía uma arma em sua residência. Além disso, foram proferidos xingamentos difamatórios, e alegações de que a vítima teria separado vários casais e agredido seu neto indefeso.
Por sua vez, a suposta autora dos fatos alegou que a situação era contrária ao relatado pela vítima. Segundo ela, foi a própria vítima que a xingou e tentou agredi-la, ameaçando-a com um chicote enquanto tentava auxiliá-la no estacionamento de seu veículo.
A equipe policial conduziu todos os envolvidos à delegacia local para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis referentes ao caso de difamação.
Via: Destaque Toledo