Na última terça-feira, 13 de Junho, uma equipe policial do 19º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo no bairro Vila Industrial, em Toledo. O solicitante informou que seu vizinho havia ameaçado seu neto e que um disparo de arma de fogo havia sido ouvido.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um indivíduo com a mão direita enfaixada em uma toalha ensanguentada. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma pistola calibre 9 na cintura do suspeito. Em seguida, a equipe realizou uma busca na residência, onde encontraram 6 estojos de munição Luger 9 mm e 5 estojos de munição 25 Auto em um dos quartos.

A solicitante relatou que, pela manhã, presenciou uma discussão entre o autor e outra pessoa. Em seguida, o suspeito foi até os fundos da residência e ameaçou matar o neto dela, efetuando um disparo em seguida. Com medo, a solicitante entrou em casa e acionou a polícia militar.

O suspeito alegou ter se cortado com um bisturi, mas foi necessário acionar uma viatura do Siate para prestar atendimento médico e conduzi-lo à UPA. A arma de fogo, com as munições intactas e deflagradas, foi entregue à 20ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis, enquanto o suspeito permaneceu hospitalizado.

Via: Destaque Toledo

Postagem Anterior Próxima Postagem